Sonhar com Urso Polar

Interpretações / Significado de Sonhar com Urso Polar

O que você imagina quando ouve a palavra urso polar? É engraçado pensar que o significado que cada um temos depende muito da experiência de vida, do contexto cultural e da imagem projetada na mente. Por exemplo, para quem nunca se deparou com ursos de verdade, podem pensar que sejam fofinhos, carinhosos, como se fossem o Irmão Urso, da Disney; já outros, que presenciaram o habitat natural de ursos, podem achar que sejam perigosos, malvados e até selvagens. E tem muitas outras possibilidades! Afinal, quem aqui não se lembra do Zé Colmeia? Que só comia mel e fazia seus truques por aí? Vem cá, já sonhou com urso polar?

O que significa sonhar com urso polar

Se você sonhou que estava encontrando com um urso polar ou até escapando dele, é sinal de que você tem muito medo e acaba não se arriscando para não sofrer com as consequências. Você não gosta de se arriscar e faz com que seus medos fiquem lhe privando cada vez mais, impedindo que você realmente busque os seus objetivos de vida. Logo, o sonho está lhe simbolizando para que encare seus medos um por um a fim de conseguir supera-los. Não podemos viver amarrados ou com medo para sempre. Quanto mais crescemos, mais medos teremos, desde perder alguém importante até o medo de barata. O sonho quer que você fique mais forte para não perder nenhuma oportunidade incrível que possa aparecer na sua vida.

Se você sonhou que estava brincando com o urso polar, acarinhando ou até correndo atrás dele, como brincadeira mesmo, indica que você sabe viver com seus inimigos e que você tem jogo de cintura para lidar com eles. Logo, ninguém tem a capacidade de atrapalhar os seus planos. Mas, cuidado. Nem sempre os seus inimigos são os verdadeiros inimigos. Veja se não está confundindo pessoas, porque você sabe aquele ditado que “o inimigo mora ao lado”, não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.