Sonhar com Unicórnio

Interpretações / Significado de Sonhar com Unicórnio

Um unicórnio é um animal mitológico que tem forma de cavalo, mas com chifres, branco e que possui “poderes” para voar, desaparecer, enfim, algo ligado à mitologia grega. Sonhar com unicórnio está relacionado com o desenvolvimento de seu espírito para coisas superiores, mas também poderá ser uma proposta, uma nova empreitada no ramo dos negócios e profissional. Este é um sonho que desde a antiguidade é estudado e explicado pelos magos dos sonhos como altamente elevado aos campos da espiritualidade que cada um possui. Em linhas gerais posso afirmar que sonhar com unicórnio é sinônimo de elevação da sua capacidade de ser sensitivo.

Sonhar com unicórnio sem a cornucópia significa uma baixa em sua sorte e significa que você está sob uma verdadeira “mare” de azar. Sonhar que ver um unicórnio voando significa que sua alma está elevando-se muito e poderá chegar mais longe através dos sentimentos. Nós devemos estar sempre nos policiando quanto a essas questões sentimentais para não incorrermos em erro. Amar não é tão fácil quanto parece e nem pode gerar nada mais que fluidez emocional quando não administramos bem. Sonhar com um unicórnio pequeno, filhote, é um sonho raro e prenuncia que você irá conquistar muita sorte nos próximos dias gerando um crescimento financeiro muito grande.

Sonhar com casal de unicórnio revela uma capacidade maior de amar sem medidas e o que parece ser impossível. Temos uma facilidade em amar aquilo que aparentemente é bom e não nos prejudica em nada, mas e amar quem não nos ama, quem parece não estar preocupado com a nossa felicidade? Este sonho revela nossa disposição em amar até mesmo quem não nos ama! Ver em seu sonho muitos unicórnios é sinônimo de muitas emoções e sensações espirituais. Se você sonhou com unicórnio a sua cor da sorte é lilás e seus números da sorte são os seguintes: 23, 89, 54, 12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.