Sonhar com Táxi

Interpretações / Significado de Sonhar com Táxi

Quem nunca cantou a célebre musica da Angélica na década de 90: “vou de táxi, cê sabe…” uma verdadeira sinopse da vida cotidiana de quem pertence à classe média e não tem muitas pretensões de ficar se locomovendo em ônibus. Todavia, andar de táxi é mais que uma disposição de quem queira ir mais confortável para algum lugar. A busca pela valorização da profissão e seus desafios fazem parte do cotidiano de quem sobrevive de transportar pessoas. Os taxistas fazem parte da rotina das grandes cidades. Mas o que significa sonhar com táxi? Será que existe uma interpretação mais extraordinária sobre o assunto? São várias interpretações e cada uma depende e muito da situação que envolve.

Sonhar andando de táxi significa que um encontro com uma nova experiência, seja ela amorosa, profissional, social ou familiar se aproximará de sua vida em breve. Este sonho se caracteriza pela novidade na vida de quem sonha, sempre tem como cenários lugares diferentes, distantes e exclusivos. Já sonhar batendo a mão para pegar um táxi significa que você está precisando do subsídio de alguém, seja ele familiar financeiro, saúde, entre outros. Cada situação denota uma interpretação diferenciada, mas que se prendem ao mesmo sentido de novidade e boas notícias.

Se você sonhou que está em um táxi que não queria e não consegue sair pode ser um sinal de coisa muito ruim! Pode ser falta de sorte, brigas com quem ama, distancia de alguém, enfim, existe sempre algo de negativo. Sonhar que você dirige um táxi é sinal de que terá chances de mudar os rumos de sua vida e conquistar coisas independentes e desvincular de coisas passadas. Tomar as rédeas de nossa vida basta força de vontade e acreditar que somos capazes. Se você sonhou dirigindo um táxi é que o momento de sua liberdade chegou! Sua cor da sorte é magenta e seus números da sorte são as seguintes: 91, 20, 34, 67.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.