Sonhar com Surreal

Interpretações / Significado de Sonhar com Surreal

Como definir os sonhos surreais que nos assaltam o sono à noite e leva-nos a entrar em uma dimensão jamais vista? Estes sonhos são basicamente uma arrefecida de pensamentos e coisas muitas vezes psicodélicas. Sonhar com coisas anormais é um tanto quanto enigmático e nós que interpretamos estes sonhos chegamos a entender que se trata de revelações aprofundadas do próprio eu e de nossos medos. Estes sonhos podem ajudar a qualquer psicólogo a entender o nosso ser mais profundo. Sonhar de forma surreal é sinônimo de um mapa da nossa mente e nossa alma. Para entendermos melhor devemos fazer algumas análises de imagens que podem surgir no nosso inconsciente e vindas do subconsciente. Os sonhos surreais são incógnitos para podermos identificar o que eles realmente querem nos apresentar nas perspectivas reais.

Quando temos sonhos surreais que não podemos decifrar seus elementos perfeitamente pode ser desafiados a fazer uma introspecção. Olharmos para dentro de nós mesmos e identificar quem somos e quais nossos propósitos nesta vida. Existem sonhos psicodélicos, tipo conversando com uma vaca, virando peixe, voando com asas de Ícaro, enfim, coisas que fogem a lógica das leis da natureza e que estão na contramão do bom senso. Os sonhos que são montados no subconsciente apresentam-nos momentos de nossas vidas, haja vista, que podem ser flashes montados de nossa infância, adolescência, juventude, enfim, momentos que foram bem armazenados na mente. Os sonhos surreais tendem a abrir em nós brechas para a auto – avaliação, para revermos valores e curarmos feridas que está há muito tempo abertas sem serem cicatrizadas. Sonhar com coisas inanimadas ganhando vida, tais como estrelas, pedras, águas entre outras, significa que você tem forte ligação com seus sonhos e seus devaneios. Estes devaneios não são manifestações de insanidade, mas uma capacidade de ultrapassar o que os olhos vêem na esfera material e colocá-los no profundo da mente.

Quando o sonho surreal envolve elementos do sobrenatural, tais como seres mitológicos, fantasmas, almas, enfim, coisas que se comparam ao sobrenatural ou pertencem a esta vertente, significa que estamos ultrapassando as linhas de nossa alma e entrando no espírito no sonho. Pode significar que estamos prontos para uma nova fase em nossas vidas em que nos elevamos e nos tornamos mais maduros na alma e no espírito. Este sonho surreal é a convicção do “eu” interior. Nós temos um turbilhão de sentimentos e sensações que nos fazem ser a pessoa única que somos. A autenticidade de cada um de nós está na diferença que temos na forma de falarmos, de pensarmos e sentirmos das demais pessoas.

Os sonhos surreais dão conotação à capacidade que temos de manter uma ponte ou portal aberto para o sobrenatural ou para dentro de nós mesmos, trazendo-nos lembranças ou as referidas dores e feridas abertas por traumas do passado. É um sonho que embora seja com um dragão de sete cabeças uma rã que sabe cantar abrem-se revelações especiais do que somos. Se você sonhou com algo surreal a sua cor da sorte é preto e seus números da sorte são os seguintes: 34, 87, 54, 12. Esteja sempre disponível a viver intensamente o que você é sem ferimentos do passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.