Sonhar com Poço

Interpretações / Significado de Sonhar com Poço

Qual a ideia que você tem de poço? Para muitos a imagem que se associa ao poço é de um buraco terrível, que guarda muito medo e fobia. É muito improvável que você tenha estômago de chegar perto de um poço, olhar para baixo e não sentir medo. Se você não sentir nada, realmente é uma pessoa muito corajosa, portanto, parabéns. Aliás, não tem como se esquecer do poço em que Samara, aquela de “O Chamado” sai. É aterrorizante e muito sinistro. E sim, dá medo. Agora, e se o poço aparecesse no seu sonho, o que você acharia que significa?

O que significa sonhar com poço?

Saiba que a aparência do poço importa bastante nesse sonho. Se estava cheio, se estava vazio, se estava transbordando e se até você bebeu água do poço ou se você caiu no poço. Então, vamos ter calma e tentar responder todos esses símbolos específicos.

Bom, se o poço estava cheio no sonho é um indício de que você não precisa se preocupar com as finanças, pois sua situação financeira estará equilibrada e não terá que procurar um novo emprego. Está seguro. Caso o poço estava vazio, por outro lado, é sinal que passará por um período de dificuldade que inclui um certo isolamento. Você precisará prestar mais atenção o que está acontecendo para não perder as pessoas que estão a sua volta.

Caso o poço estava transbordando, é uma simbolização de que você precisa parar de contar segredos para outras pessoas. Primeiro: se você quer guardar um segredo seu, guarde apenas para você. Segundo: segredos sempre acabam se desfazendo no ar, isto é, são revelados, por isso não confie em ninguém. Terceiro: mesmo que você confie em alguém, escolha uma pessoa e não várias. Se você bebeu água do poço é sinal de que encontrará êxito em seus objetivos. E se caiu no poço, pode ser que má lembranças voltem a lhe assombrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.