Sonhar com Paçoca

Interpretações / Significado de Sonhar com Paçoca

Quando vai chegando a festa junina, o arraial vai ficando pronto também, indicando que é hora de muita alegria e muita dança caipira, com músicas típicas, uma gastronomia espetacular e muito quentão e vinho quente, além de paçoca e amendoim. Você gosta de festa junina? Para falar a verdade, você gosta de paçoca? Porque além de ter um gosto muito particular, ela é consumida na sobremesa e como lanchinho, um snack. E você sabia que a paçoca pode aparecer no seu sonho?

O que significa sonhar com paçoca
Se você sonhar com paçoca, comendo-a ou simplesmente vislumbrando-a é sinal de que você precisa prestar mais atenção na sua fala. A paçoca esfarela muito fácil, sendo muito parecida com a farofa. E se fizermos uma analogia, a farofa pode indicar a fala, no sentido de falar e falar, sem prestar atenção no que está dizendo. Sabe quando, às vezes, vomitamos palavras? Então. A paçoca significa exatamente essa situação. E temos de prestar atenção nesse tipo de atitude para não machucar os outros que estão a nossa volta.

A paçoca é um símbolo que indica a fantasia de querer ser uma amiga ou amigo melhor. Você está se sentindo culpado pelo fato de não estar tão presente como você gostaria no cotidiano de alguém. Talvez seja uma pitada de ciúmes, em que você não consegue aceitar que seus amigos estão andando com outras pessoas que não sejam você. Saiba que as pessoas têm total liberdade de conhecer e fazer novas amizades. Se você for realmente um amigo leal e companheiro, não será esquecido. Afinal, temos uma vida agitada e nem sempre temos tempo de aproveitar a vida como gostaríamos. Então, não deixe essa fantasia atrapalhar o seu sono. Se for o caso, ligue para a sua amiga e desabafe. Faça com perceba que você estará lá, sempre que ela precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.