Sonhar Ouvindo

Interpretações / Significado de Sonhar Ouvindo

O verbo ouvir é um dos mais importantes, porque além de ter a ver com um dos cinco sentidos, é uma forma de você reconhecer como você é ouvida e como você ouve as pessoas. É com a audição que você consegue escutar músicas, palestras, mãe, pai, latido e miado. É uma das formas de expressão também, principalmente se você está muito calado ou é muito tímido. Se você é daquelas pessoas que só ouve, é sinal que sabe opinar quando necessário. Agora, no sonho, se você sonhar que estava ouvindo algo, pode representar novas significações. Conheça.

O que significa sonhar que estava ouvindo

A partir do momento que você sonha com esse verbo, com a ação desse verbo em específico, é sinal de que está cansado de tentar se justificar com outras pessoas. Você está tão inseguro de si e tão desconfiado, que acha que qualquer ação precisa de um motivo ou uma desculpa. Cuidado ao ir nesse caminho, porque as pessoas podem esperar sempre de você esse tipo de atitude. O sonho indica que é uma fase ao mesmo tempo que atesta o quanto a sua audição ao extremo (em ouvir as pessoas reclamando) está atrapalhando muito no modo como você está conduzindo a sua vida. Talvez seja hora de ouvir o que você tem a dizer, o que você está sentindo por dentro e respeitar essa intuição. Tudo bem, a pessoa pode se sentir sozinho às vezes, mas não é por isso que irá esquecer da sua essência e da sua própria opinião. Aprenda a se identificar com o seu interior que as coisas irão melhorar.

Se sonhar que estava ouvindo música, por exemplo, é um indício de que você gosta muito de se fechar e refletir consigo mesmo, tapando os ouvidos com o fone para que ninguém atrapalhe o seu julgamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.