Sonhar com Obesidade

Interpretações / Significado de Sonhar com Obesidade

Hoje as regras ditatoriais de beleza dizem que a pessoa precisa necessariamente ser magérrima para ser considerada bonita. Para muitas mulheres ficar magra já se tornou um grande sonho! Esses padrões estereotipados formam pessoas depressivas e sofredoras que buscam intensamente serem magras ao ponto de contraírem anorexia. Mas e no mundo dos sonhos o que significa sonhar com obesidade? Vamos tentar descobrir entrementes o que vem a ser o real sentido de ter revelações em sonho sobre obesidade.

Se você é uma daquelas pessoas que após sonhar com sua obesidade acorda desesperada, tenha mais calma, pois sonhar que está obesa (o) é sinônimo de riqueza que chega até você. Isto indica que fartura e boa sorte nos negócios se aproximam. Chorar e desesperar, buscar emagrecer a qualquer custo é apenas uma ilusão que o mundo capitalista e consumista acaba impondo. Claro que não devemos deixar de cuidar de nosso bem-estar e saúde, pois, obesidade fora dos sonhos é sinônimo de colesterol alto e pode gerar ataque cardíaco.

Sonhar vendo um obeso significa que alguém que goza de boas condições e, muita fartura, irá estender-te a mão e ajudar. Se por ventura a pessoa que você ver no sonho for além de obesa bem vestida pode significar que alguém esteja tirando o que lhe pertence. Este sonho com obesidade tem muitas circunstâncias diferentes uma da outra e que envolvem uma série de interpretações. Sonhar, por exemplo, que você tenta levantar um obeso é sinônimo de que uma boa quantia financeira estará chegando a suas mãos em breve.

Não importa se você é totalmente magra ou mais gordinha o importante é que você pode ser feliz se sentindo bonita. A beleza transcende o estado de estereótipo, pois, ela deve nascer na alma. Sonhar estando obesa ou vendo alguém é sorte e não mau presságio! Sua cor da sorte é lilás e seus números da sorte são os seguintes: 32, 65, 49 71.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.