Sonhar Matando

Interpretações / Significado de Sonhar Matando

Matar é uma palavra muito forte e quando vemos em séries, filmes e novelas ou até desenhos, personagens querendo matar o outro e conseguindo esse feito, não temos noção no que aquilo realmente representa. Afinal, tirou-se uma vida, acabou-se com ela. É esquisito pensar, mas todos os dias as pessoas morrem, seja por causas naturais ou pela violência do outro. E no sonho isso também pode aparecer. E aí, você já sonhou que estava matando alguém? Mesmo que seja um sonho pesado e um símbolo até pesado, é possível que você sonhe também. E mais uma coisa: você sabe o que isso quer dizer?

O que significa sonhar em estar matando
Se você sonhou que estava matando alguém, seja por tiro ou por facada, por exemplo, é sinônimo de incompreensão e de impaciência. Talvez você esteja sobrecarregado emocionalmente devido a um fato que lhe deixou perdido, confuso ou irritado. Essa sua ação é provocada porque você não consegue compreender os motivos do outro e não tem paciência para entender. É como se você não escutasse e fosse teimoso o suficiente para não deixar que nada nem ninguém atrapalhe o seu sonho. Muito cuidado com esse sonho, porque simboliza o quanto você é difícil de lidar e de ser compreendido, principalmente em relação ao seu comportamento. Tente refletir e buscar a paz interior que esteja faltando em você.

Pode ser também que você esteja matando alguém que lhe atacou primeiro. Nesse caso, o sonho pode lhe indicar que você não gosta de ser criticado ou acusado por algo que não fez. Você tem dificuldade em se conectar com as pessoas. Talvez você esteja brigada com alguém e está sendo orgulhosa para esquecer-se dela. Veja se é isso mesmo que lhe faz feliz. Não perca tempo com bobeiras ou com discussões que só farão da sua aura um ambiente escuro.

Aliás, se você sonhou que matou alguém e está com medo, saiba que o sonho não acontecerá literalmente, fique tranquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.