Sonhar com Maconha

Interpretações / Significado de Sonhar com Maconha

A maconha nada mais é que uma planta herbácea denominada Cannabis Sativa e origina-se na índia e que pode variar-se em uma droga psicoativa. A maconha também possui fins medicinais e em alguns países é bastante utilizada para este propósito. Sonhar com maconha está relacionado com sentimentos de culpa e erro. Todo sonho tem um propósito específico que pode ser tanto a demonstração de algo para acontecer como também uma anatomia de nosso estado espiritual e psicológico. Sonhar com maconha segue esta mesma lógica dos significados que pertence ao universo dos sonhos e identifica, sobretudo, um martírio, sofrimento por alguma culpa.

Sonhar que usa maconha é sinônimo de descontrole emocional e perturbação de espírito. Este sonho demonstra que você não consegue conter emoções, sentimentos negativos que lhe afastam de tudo que é bom. Não podemos transigir em determinadas situações, mas somos obrigados por força de nossos descontroles. Sonhar que ver alguém usando maconha significa que você tem grande possibilidade de encontrar-se abatida por forte sentimento de culpa ao ter ferido alguém. Muitas de nossas atitudes involuntárias podem ferir alguém que amamos e isso gera um sentimento de dor e tristeza. Sonhar com maconha está sempre girando em torno deste descontrole psicoemocional.

Sonhar com uma plantação de maconha é sinônimo de que você está tendo informações de coisas ilícitas, mas não consegue desabafar com alguém por conta de algum problema de submissão. Sonhar com maconha sendo queimada é sinônimo de queima de coisas negativas, destruição daquilo que lhe causa perturbação. Sonhar com apreensão de maconha significa que você possui uma chance de ser surpreendido por pessoas que não são íntimas, mas que poderão lhe ajudar em momentos decisivos de sua vida. Quando sonhar com maconha você poderá obter grandes emoções em sua vida, mas é fruto de questionamentos morais e éticos. Se você tem sonhado com maconha a sua cor da sorte é bege e seus números da sorte são os seguintes: 32, 90, 56, 12.

1 comentário

  1. Sonhei que tinha pontas de maconha e mas as pontas eram grandes (baseados que começaram a ser fumado e parou na metade ) como se vc apagasse na metade meu primo tica poucas no desfaz aí me pedia e dizia que eu tinha bastante maconha e dava pra fazer vários baseados :obs eu não fumo maconha por isso que achei estranho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.