Sonhar com Jaca

Interpretações / Significado de Sonhar com Jaca

A jaca é uma fruta não muito popular no Brasil. Quer dizer, em certas regiões é um furto que faz muito sucesso, mas, por exemplo, na região Sudeste, é uma fruta quase que inexistente. É no interior das cidades e dos estados que essa fruta chama mais atenção. Tem até a expressão “enfiar o pé na jaca”, não é mesmo? No sentido de não se importar com as consequências e simplesmente ir em frente! E como estamos em um site de sonhos, nada mais justo do que dizer para você o que significa sonhar com jaca.

O que significa sonhar com jaca

Se a jaca aparecer no sonho, é preciso que você entenda o significado. Sabe aquela expressão “tem uma pedra no meio do caminho”? Que faz parte de um poema e até de uma música? Então, esse é o primeiro significado que a jaca pode simbolizar. Ela é a pedra. Quer dizer que na sua vida tem uma pedra que está destruindo o seu calcanhar de Aquiles. É como se fosse algo do seu passado que está impedindo você de seguir em frente. Está na hora de você olhar para trás e retirar a pedra para seguir viagem, nem que para isso você revisite o seu passado e descubra como resolver esse problema que está lhe assolando tanto.

Se você está comendo jaca no sonho, é sinal de que você sabe muito bem ouvir as críticas e melhorar a sua posição diante das opiniões das pessoas. Você entende que as críticas devem ser construtivas e consegue aprender muito com elas. Logo, o sonho indica muita sorte no seu caminho. Simboliza a sua inteligência de saber engolir sapos na hora certa para não se sujeitar às humilhações piores, portanto, parabéns. Pouca gente tem capacidade de aguentar e simplesmente sair com a cabeça erguida, não perdendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.