Sonhar com Handball

Interpretações / Significado de Sonhar com Handball

Você gostava das aulas de Educação Física na escola? Enquanto uns eram escolhidos primeiro para a formação de um time, outros ficavam excluídos. As garotas então, mais da metade não gostava da Educação Física, uma vez que o objetivo era correr para lá e para cá, além de suar e ter que perseguir a bola, dependendo da modalidade. Já outras adoravam a Educação Física, por gostarem de praticar esportes e ter um espírito competitivo. O mais legal era quando juntava outras séries para ter campeonato etc. Geralmente, os meninos comandavam melhor essa aula, mas as meninas também eram fortes! Você já sonhou que estava jogando handball?

O que significa sonhar com handball
Em todas as modalidades de esporte, o handball é uma bastante praticada na escola. Entretanto, não é tão popular quanto o futsal ou o vôlei. O handball consistia em fazer gols com a mão na rede do outro time. Tinha uma formação específica e nomes também. Se você sonhou que estava jogando handball, é sinal de que você não dá para outras pessoas a sua responsabilidade, no sentido de conseguir resolver os problemas sozinho e não querer que os outros se intrometam na sua vida. Pode ser que você esteja passando por um momento que deve tomar uma decisão muito particular, nesse caso, é fundamental que você não seja influenciado e realmente faça a escolha que você achar melhor. Mesmo que você erre, pelo menos a consequência cairá sob você e não em cima de outra pessoa. É assim que aprendemos.

Se você era a goleira do seu time de handball e a bola estava indo em sua direção, é o indício de que você está se sentindo um pouco incompreendida e um pouco sozinha, no sentido de ninguém estar ao seu lado. Pode ser que você está em um momento muito sensível e gostaria de ter alguém do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.