Sonhar com Gravidez

Interpretações / Significado de Sonhar com Gravidez

Sempre existe algo de mágico e emocionante quando se espera um bebê! Preparo de enxoval, visitas constantes ao pediatra, enfim, uma série de cuidados. Quando o bebê nasce chegamos a perder sono e aí até para sonhar fica muito difícil! Mas o que ocorre quando não estamos grávidas e nem temos pretensão de ter uma criança e acabamos por sonhar com gravidez? Bem, esta resposta está relacionada com os aspectos pessoais de cada pessoa e seu respectivo sonho.

Significado de sonhar com Gravidez

Sonhar com gravidez é sempre sinal de alegria, satisfação e harmonia! Porém, a gravidez, desde séculos muitos distantes sempre teve sua marca na orientação de prosperidade. Sonhar com grávida e/ou gravidez é sinônimo de riqueza, fartura e boa colheita nos negócios. Quando a mulher sonha que está grávida ela simplesmente tem um belíssimo alerta quanto a sua prosperidade, sua paz de espírito e grandes realizações. A maioria das noivas sempre sonha com a própria gravidez dias antes de receberem um pedido de casamento.

Quando sonhamos que uma de nossas parentas está grávida o significado é que existem paz e harmonia em nosso lar. Nem sempre esta paz e harmonia perseguem a pessoa que é vista grávida no sonho de outra. A força da união de uma família também é representada através de um sonho com grávida. Uma lição muito forte é quando um homem sonha que está grávido, posto que, isso significa que ele possui um sentimento de superioridade em relação às demais pessoas. Sonhar que está grávido é o mesmo que a pessoa que sonha atestar seu estado de arrogância e empáfia!

Quando sonhamos com uma gravidez que é interrompida temos um dos poucos sentidos negativos para sonhos com gravidez, pois, significa projetos interrompidos, planos destruídos e desânimo pessoal e profissional. Se você sonhou com gravidez a sua cor da sorte é o cinza e seus números da sorte são os seguintes: 7, 60, 32, 46.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.