Sonhar com Ebola

Interpretações / Significado de Sonhar com Ebola

O EBOLA é uma doença que consiste numa febre hemorrágica causada por um vírus conhecido como “vírus Ébola”. Nos últimos dias uma epidemia desta doença tem tomado conta de países africanos e alguns casos já chegaram a outros países. A Organização Mundial de Saúde a classifica como sendo uma ameaça à humanidade. Mas, qual deve ser a interpretação ou significado de sonhar com o ebola? Para sabermos o significado devemos entender que sempre identificamos sonhos com catástrofes ou doenças contagiosas como uma personificação daquilo que temos receio ou o que temos ancorado na alma e na mente.

Sonhar com ebola em linhas gerais indica que você está sentindo-se amedrontado com algo, mas que em breve te trará alívio. Não se martirize por situações que estão fora de seu controle, fora de você e seu alcance. Ainda far-se-á necessário que você entenda o significado do que te faz sentir medo. Sonhar que está com ebola é um péssimo presságio, pois, indica que alguém próximo irá te envolver numa situação vexatória e deixará sequelas graves para toda a sua vida. Muitas vezes somos “infectados” pelo “vírus” da maldade de alguém que nos envolve em sua torpeza. Sonhar que alguém conhecido está com ebola é sinônimo de que esta pessoa poderá estar envolvida em questões desgastantes e precisará de sua ajuda.

Ao sonhar que o ebola é tratado como algo comum significa que seus problemas não são relevantes para causar graves sequelas. Muitas vezes nos preocupamos muito e pensamos que será nosso fim. Fazemos à famosa “tempestade em copo d’água”. Neste sonho imaginamos ou vemos o ebola como algo comum. Sonhar que ajuda pessoas com ebola é sinônimo de um despertar para ajudar pessoas necessitadas. Nós ficamos muito retraídos quanto a ajudar outras pessoas que precisam. Muitas vezes nos esquecemos de estender a mão para alguém que precisa, isso geralmente ocorre porque o mundo está mais capitalista. Se você sonhou com ebola a sua cor da sorte é branca e seus números da sorte são os seguintes: 32, 56, 37, 92. Nunca pasme pelas tragédias que ocorrem no mundo, mas pela sua insuficiência em agir contra elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.