Sonhar com Disfarce

Interpretações / Significado de Sonhar com Disfarce

Você já parou para pensar que a sociedade é constituída por disfarce, em que cada pessoa tem um papel específico para representar e seguir? E que se alguém deixar de usar o disfarce, a sociedade pode se chocar de tal forma que uma transformação pode ocorrer? A partir do momento que uma pessoa, que uma identidade, não concorda com aquilo, ela pode se rebelar e arrastar pessoas junto? Sem contar que um disfarce pode destruir uma relação, a partir do momento que você não reconhece a pessoa ou que percebeu que quem você conheceu em algum momento nunca existiu. Os disfarce existem talvez para deixar uma pessoa mais feliz, mais forte. Será? Você já sonhou com disfarce?

O que significa sonhar com disfarce

Talvez não faça sentido para você hoje, mas em algum momento da vida fomos algo que não éramos para ser. E se você sonhar que estava colocando um disfarce é porque você está sendo influenciado ou manipulado por uma situação ou por alguém que quer que você aja diferente do que você realmente é. Cuidado, porque além de ser uma armadilha você pode acabar se arrependendo de suas escolhas e ter que viver com elas, por mais dolorosas que sejam. E caso você estava retirando um disfarce, quer dizer que você está preparada para mostrar ao mundo quem você é, no sentido de expor completamente os seus sentimentos e não esconder mais.

O disfarce pode trazer decepção ou alegria, principalmente se você não quer que as pessoas conheçam algum lado frágil que você tem. Caso você estava vendo um disfarce, pode ser que alguém perto de você está sendo muito falso, não mostrando suas reais intenções. Cuidado. E se você estava rodeada de disfarces, é sinal de que não irá conseguir suportar por muito tempo a pressão da sociedade em ser alguém perfeito. Quebre tabus e mostre suas garras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.