Sonhar com Cortina

Interpretações / Significado de Sonhar com Cortina

Quando se decora uma casa, um dos aspectos que mais chama atenção é a cortina. Dependendo do tecido e da cor, o cômodo fica muito mais clean ou muito mais dark, conforme o gosto da decoradora. Para muitas pessoas, a cortina é sinônimo de alergia, entretanto, se a limpeza for feita de forma correta, não há problema de ácaro ou resíduos. Hoje em dia, existem muitas formas de você evitar alergias e também sujeira em suas cortinas. O mais interessante ainda é que os tecidos das cortinas não são caros, principalmente se você souber pechinchar e conhecer uma costureira muito boa! Você já sonhou com cortina?

O que significa sonhar com cortina

Se você está se perguntando o que quer dizer sonhar com cortina, saiba que se você sonhou que estava pendurando a cortina é sinal de introspecção. Você está mais quieta e mais sensata, não deixando todo mundo saber de você. É como se você estivesse em uma fase completamente zen e mais fechada. Talvez você tenha passado por um momento complicado ou até uma decepção e precisa desse tempo para compreender melhor o problema e a situação. Se você estava retirando a cortina, é indício de que está preparada para um desafio e para uma nova empreitada para a sua vida. Aliás, quem sabe não é a simbolização de um novo amor? De liberdade para entender e se abrir por completo para as pessoas que realmente lhe amam e querem o seu bem.

Se você estava fechando ou abrindo uma cortina no seu sonho, a interpretação está relacionada com a sua vontade de ser mais objetiva e mais autêntica. Se está feliz, você quer estar feliz, se está triste, não irá esconder e se não gostar de tal coisa, irá falar. Você está sem filtro e quer que as pessoas saibam exatamente o que você pensa ou como você se sente. Talvez você esteja se libertando de um momento de opressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.