Sonhar com Colmeia

Interpretações / Significado de Sonhar com Colmeia

Quando éramos crianças, aprendemos o coletivo de alguns substantivos e animais. Para os elefantes, é manada, para as abelhas, é enxame. E assim por diante. E falando em abelhas, sabia que alguns livros que aceitam a palavra colmeia para designar um grupo de abelhas? Além disso, quem aqui não tem medo de um enxame? Imaginem cair na cabeça ou estar perto de você? Sem contar que uma picada de abelha costuma doer muito. O triste é pensar que, quando a abelha perde o ferrão, picando você, ela morre. Sabia disso? Hoje, vamos saber qual o significado de sonhar com colmeia.

O que significa sonhar com colmeia

Para muitos, esse tipo de sonho pode não fazer sentido algum, entretanto, para quem já viu uma colmeia ou vive na zona rural, por exemplo, pode ser mais comum vislumbrar esse símbolo no subconsciente. Se você sonhou com a colmeia (como se fosse a casa da abelha) e ela estava perto de você, pode ser sinal de mudanças. Talvez você não esteja completamente adaptada em um ambiente de trabalho ou está se sentindo pouco valorizada. O sonho indica a sua apreensão ou uma certa dificuldade em entrosar. Fique calma, afinal, no começo, qualquer relação é difícil, independente do ambiente em que estiver.

Se você sonhou que uma colmeia estava partida no chão ou que você viu-a cair, é sinal de que você preferiu ausentar de suas responsabilidades para viver um pouco. E isso é ótimo, uma vez que precisamos de um tempo mais tranquilo para rever nosso comportamento, sonhos e desejos. Se você prestar atenção, o que mais falta no mundo é a calma. Por isso, o sonho indica o quanto você amadureceu e sabe priorizar os momentos da sua vida, valorizando cada um deles. Então, parabéns!

Agora, se você sonhou que estava sendo perseguida por abelhas, um enxame delas vindo atrás de você, é indicio de que você fez algo errado e até agora não assumiu a sua culpa. É como se tudo apontasse para você, mas falta a admissão. Não perca tempo enganando as pessoas e supere esse obstáculo de uma vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.