Sonhar com Coliseu

Interpretações / Significado de Sonhar com Coliseu

Algum de vocês já fizeram viagem internacional? Afinal, é um dos prazeres que a tecnologia proporciona, com aviões e cruzeiros cada vez mais eficientes e mais modernos, levando você em qualquer lugar. Um dos lugares que serviram de berço para a sociedade que conhecemos hoje é Roma, capital da Itália. Dizem ser um destino muito histórico e muito cultural, justamente porque você consegue caminhar pelas ruas velhas e novas como se fosse um romano mesmo. É um dos pontos turísticos mais conhecidos é o coliseu. O coliseu, para quem não sabe, é uma estrutura que servia como palco de lutas entre gladiadores e animais, além de peças de teatros. Você já sonhou com o coliseu?

O que significa sonhar com o coliseu

Se você sonhou que estava visitando Roma e deu de cara com o coliseu, talvez indique o quanto você gosta de história e de saber sobre o passado, não só seu, mas dos outros. Ao mesmo tempo isso é sinal de que se preocupa com os outros, e queira definir a sua história, também pode significar que você se importa muito com esse passado, não conseguindo seguir em frente completamente. Aliás, pode significar que você goste de fofoca é saber da vida dos outros, como se intrometesse muito no dia a dia de possíveis colegas, nem amigos direito. É preciso tomar muito cuidado com isso, porque indica o quanto você está deixando de lado a sua essência e a sua originalidade, trazendo consigo uma certa inveja, por assim dizer.

Se você sonhou que estava no coliseu, entrou nele e até estava tirando fotos, é indício de que talvez você esteja avoada ou distraída demais em assuntos que não são importantes. Está na hora de você rever esse tipo de comportamento, porque faz com que as pessoas não lhe levem tão a sério assim. Está na hora de assumir responsabilidades e encarar os problemas. Logo, o sonho com coliseu pode indicar o quanto você não está dando valor à sua vida no tempo presente, no geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.