Sonhar com Banana

Interpretações / Significado de Sonhar com Banana

Já estamos cansados de saber o quanto a banana faz muito bem para o nosso organismo, principalmente para prevenir de câimbras e melhorar a recuperação dos músculos após o treino. Não apenas isso, mas a banana é muito nutritiva e saciável, fazendo com que não consumamos tantas calorias assim durante o dia. Não é à toa que a banana está sempre presente no café da manhã, com iogurte ou até com cereal. Mas, o que você ainda não sabe é que essa fruta pode aparecer no seu sonho também. E você sabe o que isso significa?

O que significa sonhar com banana

Para quem sonha com banana, é preciso estar muito atento na interpretação do símbolo, uma vez que representa lentidão na sua vida. O que isso quer dizer? Quer dizer que você está muito parado, não andando como as outras pessoas. Não no sentido de acomodado, mas no sentido lento. Demora muito para realizar simples tarefas e ainda sente muito preguiça para ir atrás dos seus sonhos. Logo, é um conselho para você se movimentar mais e livrar-se desse sedentarismo que está impregnado a você.

A banana também indica que você está se fazendo de bobo em alguma situação, evitando enxergar o que está bem à sua frente por insegurança total. O simples fato de você parecer um bobo, pode fazer com que pessoas acreditem que você também é burro ou idiota. Cuidado, porque você pode ser facilmente manipulável. Então, mostre quem você é realmente e não se esconda por de trás de uma máscara tão imatura. Exponha o que você sente e quais são as consequências disso para que as pessoas passam a lhe conhecer melhor.

Se você sonhar com banana, é um prenúncio de que uma novidade está por vir, mas que não te deixará muito confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.