Sonhar com Abóbora

Interpretações / Significado de Sonhar com Abóbora

É um bom presságio sonhar com abóbora. Esta iguaria das nossas mesas é símbolo de fartura, riqueza, prosperidade e sorte. Algumas situações definem melhor cada sonho que temos com abóbora. Para cada uma destas situações existe um significado mais amplo e que se completa. Sonhar com uma única abóbora, por exemplo, significa um determinado período de lucros que poderá passar muito rápido.

Sonhar com várias abóboras significa abundantes rendas e muita prosperidade em sua vida por longos dias. Quando você sonha com abóboras pequenas significa que haverá momentos de azar e de má colheita em seus negócios. Sonhos com abóboras podres significam final de relacionamento. Se sonhar com abóbora verde significa o oposto e indica uma nova paixão que surge em sua vida.

Sonhar com uma abóbora muito grande e pesada significa que suas conquistas serão difíceis de administrar. Muitas pessoas não conseguem administrar a própria sorte que lhe bate a porta sempre que chega seu ciclo. Sonhar com uma aboboreira é sinal de que você irá dedicar-se muito para nenhum resultado. Todavia, se sonhar com uma aboboreira carregada você estará tendo a sorte de lucrar muitas vezes mais que o esperado.

Sonhar com abóbora cozida também tem uma interpretação interessante, pois, significa que você já está gozando de algo que sonhou por muito tempo. Sua cor da sorte é amarela e seus números são os seguintes: 18, 02, 09, 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.